quarta-feira, 22 de julho de 2015

Pela areia da lua



Pula nos meus braços, voa com teus seios, morde a vida e sangra meu amor, quente, pulsante, aéreo, corre pela areia branca da lua, escondendo o lado escuro do sol nos teus olhos, dança no meu quadril um feitiço que me fará em ti, lambe com os teus lábios genitais o meu prazer feito teu, chamejante e visceral, gira meu universo refazendo o desenho das estrelas, tatua na tua pele prateada minhas unhas e dentes, explode teus cabelos e olhares na minha direção, derretendo-me, possuindo-me como uma tempestade possui um navio perdido em teu alto-corpo-mar, rasga minhas velas e mapas, goza neles e em mim, encharcando-me em teus líquidos ferventes e exaustos, que bebo como um homem do deserto que encontrou o oásis da perdição, deita sobre mim, como uma montanha sobre a planície, deixa-me desbravar tuas cavernas, todas, iluminar teus obscuros, dilatando tuas pupilas com um clarão de orgasmos, desmaia comigo, destruída pelo prazer incontrolado, insubmisso e perigoso, caminha com teus pés de asas pelos meus pelos e boca durante um sonho impossível, entra em mim em um ritual pagão, nos faça uma só poesia profana e extática, desesperada... 

Ao som de Crystal Castles - Alice Practice 

Nenhum comentário: