sábado, 23 de setembro de 2017

Pequenos Grandes Prazeres da Vida [5]


Acordar cedo, disposta, com a música batendo no peito, o corpo exercitando energia, renovando células e sentidos;
Poder parar, cuidar de mim, arrumar a cozinha, fazer um festim diabístico de comidas maravilindeusísticas!
Criar, sonhar, viajar para outros mundos, estar aqui e agora, respirar, pisar no chão
Tomar banho de lagoa depois de um trampo intenso e restaurar a vida
Cuidar das pessoas e cuidar da Terra
Fortalecer-me cada dia mais para ir além, realizando meus fazeres e seres no mundo, dedicando-me a tudo e todas que me cercam, abrindo horizontes, ampliando portais, criando universos espectrais
Poetizar-lhe a vida, encantar-lhe os sentidos, dedicar-lhe carícias, sanar-lhe o apetite, acarinhar-lhe o sono, consolar-te as lágrimas, deflorar-te ardores, sonhar-te perto
Dançar, dançar, o que pode alguém em êxtase ou curando-se senão dançar?
Sorvete preferido de todos os tempos com a pessoa preferida de todos os tempos (ou só mesmo, já é lindo)
Esquecer-me um pouco em fantasias outras de telas ou cartas ou páginas ou peles
Inspirar-me, aprender mais e mais formas de ser e estar em autonomia, corresponsabilidade, companheirismo, transformação da realidade
Ir além com os pés no chão, mãos na terra, coração no infinito
Conectar-me com a divina dentro de mim e em tudo, sentir-me no coração da Mãe Terra, integrar-me com o cosmo e contribuir com a conexão de outras pessoas irmãs
Tua boca, teu sorriso, teus olhinhos brilhantes
Abraços demorados sinceros de cuidado e amor
Dizer e ouvir eu te amo de todas as pessoas irmãs que eu amo
Ouvir me dizerem meu nome próprio
Ouvir me tratarem pela minha identidade de gênero
Sentir-me reconhecida, valorizada, respeitada, apoiada, ouvida, aquecida
Sentir-me profundamente comigo, firme, confiante, forte, capaz, potente, criativa, amorosa, cuidadosa...

Nenhum comentário: