quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Respiro


Te sinto
e a Alegria salta sobre mim
morde minha pele e arrepia 
Sinto no estômago uma doce
Euforia que me anima e aquece
O Carinho se aproxima e toma meu
corpo em busca do teu corpo para
um tanto mais nos unir
Ligeiramente, descendo pela nuca
até os quadris, o Desejo me guia
num exercício de descoberta
e cultivo de nosso prazer
O prazer divino da conexão
de energias/movimentos
sinceros e entregues
Meus pés ficam trêmulos 
querendo beijar e roçar 
os teus tornozelos
Todos os teus cheiros
dançam com meus sentidos
fazem cambalhotas dentro de mim
e elevam meu amor  
às camadas mais quentes
da atmosfera afetiva
Sinto-me tão acolhida
em nossas buscas afins
caminhando contigo
para caminhos partilhados
Sinto-me agraciada
pela oportunidade
de partilhar contigo
um pouco desta jornada.

Nenhum comentário: