quarta-feira, 13 de maio de 2009

Quando acordo eu te amo.


Manhã de chuva

O vento como um piano
Sua respiração
no meu ouvido cantando

Uma canção constante, suave
Acariciando nosso tempo

Na penumbra do silêncio
Repleto de paz e carinho
Notas musicais em nossos gestos
Palavras de amor em nossos olhos
Sonhos unidos no escuro
Onde ninguém pode nos separar

Se chuvisca ou zune ventania
Se a tarde se arrasta em nosso sono
Se o meu sonho se enrosca no teu
Estamos juntos naquela harmonia
Que no mundo só você me deu

E as mínimas carícias
Para sempre dançarão em nossas peles
Estremecidas pela profusão de sentimentos
Amores transpirando pelos poros

Irmã das praias cinzas de minha alma
És a luz nublada que eu amo
A meiga nuvem que sorri e brinca
Flor do campo que à tudo perfuma
Macia e cândida onde eu durmo e sonho

A menina que eu amo...

Nenhum comentário: