domingo, 26 de junho de 2016

Amanhecer


"Deixa eu te lamber um chá 
Deixa eu te gozar um café 
Deixa eu te excitar um guaraná 
Um suco de vulva 
Vamo sair pra transar no mar 
Pra suar feito chuva"

Primeiro o céu extremamente negro. Primeiro teus cabelos sobre meus desejos. No teu colo repousa minha alegria, voando em lenços azuis sobre areias brancas de mar. As ondas lambem as pontas dos pés, frias, mas ardidas. Meus dedos se enterram nas tuas pernas, fazendo castelos de unhas. A suavidade da noite sopra meus pulmões, respirando o frescor do teu cheiro. Cheiro de treva, cheiro de seiva, cheiro danado de bom. Imerso no sentido, no toque de encontro, levanto-me, sentando a tua frente. Teus dedos pequenos brincam os meus. A maresia canta ritmos bons, em transe, me pulsa até ti, sem resistir, sem conter, seu rosto entre minhas mãos, minha boca na tua pele, perto, chegando, maçãs, canto, boca, deusa. O céu antes tão negro, azula uns tons rasgos de tesão. Degradê de cores, degradê de roupas e peles, na brincadeira inimaginável, impossível, dos dentes nos seios, dos olhares caninos, dos desejos latentes. Agarro tato, aperto roxo, coxas doidas, pés molhados, roças teu fogo no meu fogo, evaporas o pouco que ainda nos cobria, selvageria estala tapas incontidas, na cara, nas pernas, nas taras. Derramo-te no azul macio dos tecidos para mergulhar sem fôlego nos teus macios e aquecidos sabores. Te delicio enquanto contemplo o sol nascendo no teu rosto, cabelos. Teus olhos cerrados, teu gemido brilhante, convidam o nascente para espiar, suspirar, ferver. Auréolas douradas envolvem teus seios, eu só quero te chupar espasmos trêmulos. Tremem tuas pernas junto ao meu rosto, excitando mais, alucinando ais. Até que teus rios me inundam e tu me puxas, apertando-me o pau em transe para dentro de ti, suores, ardores, odores ácidos e orgásticos exalando dos pelos, enlevos, perdidas tamanhas exasperações, ar quente flutua, aves sobrevoam, curiosas nuvens sobre fogueiras humanas. Repentinamente gritamos risos, gargalhadas extáticas de contentamento sem fim, abraçados inteiros, exaustas, arteiras, brincalhões orgasmos, bichos se querendo... 

Amanhecer - Bomba Estereo - meditantransa 

Nenhum comentário: