segunda-feira, 7 de junho de 2010

A casa da praia

Mais que um pacote cê-vê-cê trianual... é esta relação...

porque mais do que tudo queremos tudo e nós juntos para irmos aonde estivermos com vontade (saudade)...

é preciso ter saudade... da praia, da música, da rede, da alquimia de frutas e do pão-de-alho caseiro...

a fome dá um sabor maior... saudade é a mesma coisa...

gosto de ver suas palavras na minha mente enquanto lês para mim... é tão especial...


sua pele percorre os meus dedos como uma andarilha andorinha voando ao polo-sul em busca de seu amor magnético... uma viagem de comemorações tão fabulosamente perfeita para mim e para você (nós dois)...


miando no balanço vermelho com a expressão tímida do romance, deixando cair nos braços como a cachoeira deita sobre o rio abaixo, pouso suavemente os meus sonhos no teu colo de neve salina e areia formosa... assim eu vivo sob a sombra do ipê roxo da nossa varanda, respirando os perfumes cítricos e castanhos naturais, os sabores olfativos de maracujá e romã, a brancura da flor de jasmim de caules rijos e firmes, escalando pelas flores as nossas visões por cima do muro...

a casa de praia de dia-e-de-noite pela madrugada abraçada à alvorada... o suco de maçã e mate às 7 da manhã após uma primeira e reveladora caminhada através do rio salgado límpido e brilhante... sentados no banquinho de pedra defronte ao mar, ouvindo os comentário do mar a respeito de nossas palavras... ele observava e dava sua benção ao que estava por vir...

e a rede, nossa suprema metáfora de paixão, foi o berço do primeiro beijo em sorrisos de água-de-coco... os pianos leves e os ruídos de brinquedos infantis voaram pelas paredes da casa... somente nós dois acordados para nossos sentimentos... a surreal verdade do momento... a revelação concreta do amor... o vestido branco de capuz bonito que envolve a menina que eu amo... o cobertor quente de epiderme musical...

Mi amor, com sotaque...
.
.
(Beach House - Gila - uma música)

Um comentário:

Samis disse...

melhor que pacote cvc trianual !

mi amor,
nosso amor,
nosso lar,
nossas leituras,
duas vidas pra levar unidas pelo encontro,
nossas flores,
nossas dores,

e a chance que temos de olharmos pra traz sabermos que estamos aqui


"tudo ancontece de melhor maneira possível"