segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Vago


"Ela jurou 'talvez' voltar"...

E verdade não existe, né... tudo é mentira, até que se prove o contrário. Eu não "só acredito vendo", mas só acredito no que quero... e, "pensando no que é melhor pra mim", eu prefiro não acreditar em nada, a menos que me divirta... e diversão não tem sido a palavra da vez... 

Continuo desbravando o indivíduo, apostando os dias e as conversas, transcendendo coletivos... Ando com uma saúde boa... saudáveis tosses reincidentes, vigorosos espirros e garganta arranhada, falta de ar de pulmão e espírito, que é pra não exceder ânimos... Um estado limiar de amor/dor entre tudo e nada. 

Te encontrar uma angústia de um toque antigo que não sei pra que é. Não me parece carinho, me parece um resquício. E ante qualquer movimento, some como o reflexo na água agitada... 

Agora eu quero que acabe (o ano). Virar por fim a página, começar tudo novo de novo. Agora eu sei que a vida não é tão imersiva como pareceu um dia. Cada vez o indivíduo se lapida e fica menos e mínimo... Até desaparecer... 

A experiência do desaparecimento é atordoante, atordoente, atordoendo... mas o nada reconfigura e prepara para mais... no nada sempre cabe tudo e assim vai...

Uma música - A Escalada das Montanhas de Mim Mesmo - Vanguart

Nenhum comentário: