segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Aceita, Entrega, Confia e Agradece


Fluxos infinitos em universo infinitos. Tantas possibilidades, cada instante uma escolha. Cada escolha um mundo novo, todos os mundos se realizando. Diante do cosmos, do absurdo, do além, recebe tudo que vem, aceita a Vida que tem, caminha no ritmo que te convém. O que acontecer, tudo bem. Oportunidades únicas do ser e estar no mundo. Todas as escolhas dignas, manifestações do possível. Aproveita, desfruta, dança, corre. Aceita.

Sendo parte do caminho, nada podemos reter. Sendo finitas consciências na vastidão, tudo que nos perpassa, se desmancha. Deixa. Solta. Todo peso é excesso. Descalce e sente suas pegadas lentamente varridas pelo vento. Dá tudo, lança ao mar, ao rio, à fonte. Não se iluda com o eterno, pois a memória se refaz e cria e desfia. Compartilha, se atira, respira para esvaziar-se em seguida, desnuda, ama tudo e dá-se inteira. Entrega.

Tudo que vem vai, tudo que é, não é, tudo que existe, acaba, renova, restabelece, volta, numa espiral mágica de todas as partículas, conectadas pela energia plena que vaga, integra, atrai, afasta. Não importa o que aconteça, é o que poderia acontecer e eventualmente aconteceu. Todas as escolhas feitas foram as escolhas sentidas, o fluxo da Vida, o Rio Universal que une o princípio ao fim, o Tudo ao Nada. O que tiver que ser, será. O que acontecer, será melhor, porque será o que é. Confia.

Quanta beleza tudo é, tudo carrega, tudo inspira e expira. Quanta beleza dentro e fora, acima e abaixo, por todos os lados. Toda flor, fruta, árvore, ser, cada movimento, fenômeno, chuva, nascer e pôr do sol, cada correnteza, cachoeira, rocha, gema, pureza e mistério. Tudo que está aqui simplesmente para existir e que por um milagre podemos também conviver e compartilhar. Faz parte, cuida, ama, aceita, entrega, confia, Agradece!

Bjork - Aurora

Nenhum comentário: