sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Três ondas um mar



Cacaueira, lar de doçura, me leva, me acolhe. 
Três seres em êxtase, simplesmente entregues, 
feitas delícias em gestos, feitas frutas em flor
feitas raízes enlaçadas, feito asas enternecidas
Três ondas em um só mar, indo e vindo, unidas
Tantos tremores em pernas e braços, 
em cheiros e gostos, em levedos e abraços
tamanhos ardores e calores e afetos
maiores que todas as dores, maiores 
por todo amor

Tanta pele feita planície e colina
Em movimentos de ave e alegria
Tanto sentido feito caudaloso fluxo
paisagens afetivas ciclos da Vida
Balança meu coração, acalenta e cuida
Sinto parte, sinto arte, sinto mar

Gratitude e plenitude
E amoreza e naturaleza
Em sintonia estamos juntas
Em corpo e espírito onde quer que seja

Bebo teus seres, me dissolvo na dança
Respiro teus seres, me entrego no canto
Sinto teus seres, me encanto e quedo 
ébria brilhante e muito mais amada

Balançadas por Four Great Winds por Peia Machi

Nenhum comentário: