terça-feira, 24 de novembro de 2009

Sussurrando


Em Voz Baixa

Sempre que me vou embora
é com silêncio maior
As solidões deste mundo
conheço-as todas de cor.

Desse a sorte um cavalo,
ou um barco em cima do mar!
Relincho ou marulho - alguma
coisa que me acompanhar!

Mas não. Sempre mais comigo
vou levando os passos meus,
até me perder de todo
no indeterminado Deus.

Cecília Meireles


Por hora comigo só há canção, sorriso e companhia... mas as minhas internas alegorias não se deixam esquecer a profusão do sofrer, a vermelhidão do viver... Que se aproveite e se transborde exaltante esta singular felicidade de energia intensa e plenitude surreal, expandida em planos e sonhos reais... Que se penetre nas escuridões de si com lamparinas de beijos para alumiar os confins dos desejos... realimentando-se de beijos... mais... mais... (pra que equilíbrio, afinal?!)

(Contato Imediato - Arnaldo Antunes - uma música)

Nenhum comentário: