quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Passo


Vamos nos mudar

Esse pensamento já me transformou
É a hora, não se pode negar
Não se pode impedir
E ninguém venha me dizer qu´é cedo
Que o tempo não é uma régua palmatória
Uma ampulheta que me soterre...
Eu há muito já não tenho medo
De fugir do confortável e do fácil
Vamos deixar as muletas de lado
Abandonar a prática familiar
A vida diz que é agora
O instante verde e cristalino
Que é viver por si...

Vamos nos mudar
Já está tudo planejado
Nas linhas do sonho e do desejo
Feitos os devidos preparos
Acumuladas as provisões de inverno
E o que der errado
Será para melhor dar certo
Resolver os acasos
É desafiar e tornar belo
O fruto das mãos e do esforço
E a gratificação definitiva
É sentir que afinal
Somos soberanos na vida

Um comentário:

Samis disse...

em todos detalhes toques dos nossos sonhos
significam sempre partes de nós
na harmonia dos paladares
nas cores dos tecidos e das paredes
no calor dum abraço bem vindo após um dia de cansaço

(verificação de palavras: cholatin)