quarta-feira, 22 de maio de 2013

Soslaio

Faço piadas, sim. Rio, acho ridículo, gargalho! Se foi pra mandar alguém a merda de maneira indiscreta, tocar o foda-se, dizer pra desmontar de cima de mim (ou não ousar montar), simplesmente pra me divertir, ou para descomplicar o esdruxulamente complexo, não sei, mas em geral valeu a pena... Os inimigos se revelam diante do riso... a falseza torna-se acesa... a crítica se esconde n´um riso de canto... independente disso, eu me saio comigo, brincando e dançando conforme o meu próprio assovio... Vamos fazendo, vivendo, levando... a melhor maneira de lidar com os absurdos é tornando-os explicitamente hilários... O que é absurdo pra mim pode não ser pra você, talvez você não ria da piada... mas não tem problema... eu rio sozinho, compartilho minha risada e vou-me embora com minha graça...

Nenhum comentário: