sábado, 6 de julho de 2013

Vivendo o que posso viver...



Não, não aconteceu da melhor forma... (e esta foi a melhor forma, o possível, o que é vivido)...
fomos ou somos demasiado fechados... fizemos deste lugar duas ilhas... eu queria praia para alcançar o arquipélago... mas não há afinidade entre a montanha e o mar... Eu queria um universo coletivo de bem-estar de cada indivíduo... mas o que foi possível contigo foram microcosmos individuais de aridez coletiva... E eu não sei o que vem/veio primeiro, mas eu que já era/sou/continuo sendo este desfiladeiro de rochas sem céu, caminhei ainda mais para o fundo do oceano sem luz sem sorriso sem gesto sem mim...

Acontece... aconteceu... está acontecendo... não há nada de errado nem ruim nisso... estamos sendo o que podemos ser nesse caminho de existências cegas para o instante seguinte... E seguiremos transformando... o que é não será por muito tempo... Há de mudar, para o que quer que seja... Não pergunto como serão os domingos nesse amanhã, nem como ficarão minhas economias, minha falsa sensação de segurança e de eu... Aceito tudo, a vida e a morte... que é hojeamanhãeontem... ao mesmo tempo... sempre...

Só o que importa é que estou vivendo exatamente o que arrisquei viver... correndo todos os riscos... sem ponderar a altura da queda...

Get Lucky - Daft Punk - uma música

Nenhum comentário: