domingo, 22 de dezembro de 2013

pouco

Tu chega, querendo colo. Tu quer conversar na calçada, sobre a vida. Como uma lagoa de carinho, mergulhas em mim, nessa transparência de gestos de cuidado. Tu vais, querendo mais do que eu, mais do que um, mais do que posso. Tanto faz, tanto foi, tanto fogo que a maré recua, abrindo espaço, o vento corre, enchendo os cabelos, impulsionando os pulmões a planar... 

Falta-me de tudo um pouco, falta-me tu e todos... Falta-me eu, que me amar não importa...  falta acolher-me naquele sentimento de cumplicidade que virou lembrança... falta aquela ponte recíproca que vai e vem em vontades sinceras e vivas... 

Falta o que fazer diante do agora que não abre portas... Falta vontade de caminhar por um caminho que parece o mesmo, sem paisagens para sentir... 

Voar na água é o mais próximo de bem-querer que sinto agora... Ir para longe é o mais próximo de mim que chegas agora...

Furo 2 - Baleia - aprendendo a letra...

Nenhum comentário: