segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Contra)(dições...


Quem não tem? O que não tem? Não existem dualidades, mas contradições... Paradoxos, que integram impossivelmente... caminhos pelas pedras, quebras pelos redemoinhos, trevas pelos brilhos, cacos entre nossos casos...

Mar-raso-abissal [ céu-azul-tempestuoso [ faz sol faz chuva [ aqui agora [ dentro fora do meu cor-ação... 
O que bate dentro é a tinta que tece este som inquieto de palavras invisíveis coreografadas por serem irresistíveis...

Só me interessa o inevitável. Todo o resto, eu evito.
Só me resta o impossível. Todo o resto já sou.
Só me cabe a transgressão. Abandonei o controle e o limite...

Segura minha mão - pouse nela sua vida
Cause em mim você
umedeça escorra cresça
junto longe tudo gozo

Gemido - Reservoir - Metronomy

Nenhum comentário: