sábado, 11 de novembro de 2017

Pequenas Grandes Dores da Vida¹

Seu rosto virando, me evitando, quando ia te beijar,
Seu corpo me repelindo, não me querendo, a me afastar
Seu olhar triste e frio por me machucar
Seu conforto frágil que só quer esperar
Seu calor passado que só posso lembrar
Seu ardor perdido que não posso mais alcançar
Seu tesão infinito que afinal acabou
Seu sorriso lindo que não mais sentirei
Seus olhos doces que não mais olharei
Seu cheiro amado que não ama mais o meu
Seu sentir delicioso que não me sente mais
Seu gemido mágico que nem quero lembrar
Cada lembrança bonita que não sei onde boto
Sua presença bonita que agora é ausência
Por todo amor que me dói
Mas só dói porque era amor
Era bonito, foi mais
Valeu cada agulha no peito
Te queria e quero, mas
Assim é, assim foi, assim faz

Eu me demito, por fim... Faz - Phill Veras

Nenhum comentário: