quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Dança comigo esta noite


Vai e volta, vai e volta, num balanço compassado, pés sincronizados, corpos em sintonia, seus seios pressionando meu peito, seu rosto encostando em meu pescoço, seu coração chamando o meu. "E bem que viu o bem-te-vi / A sabiá sabia já. / A lua só olhou pro sol / A chuva abençoou". Suas mãos firmes guiam os movimentos, percorrendo o salão de penumbra salpicado de sombras floridas da varanda. De olhos fechados, elas pairam acima do chão, imersas na sensação gostosa da união, do bem-querer e do ritmo dos instantes. "O vento diz "ele é feliz" / A águia quis saber / Por quê, por que, pourquoi será / O sapo entregou" que a felicidade está no olhar que brilha, no sorriso partilhado, no teu jeito comigo e no meu ser contigo, nos caminhos a percorrer com tanto a aprender, no cuidado do agora pelo impulso do afeto.

Nenhum comentário: