terça-feira, 11 de março de 2014

Andes


Te sinto tanta... te sinto muito... Ainda que tão caminhos desencontrados, nosso sentir encontra... tu me ensinas a estar perto, a andar aos poucos, a viver cada pequeno gesto... tu me ensinas e eu aprendo, aprendo com cuidado, aprendo com delicadeza, porque mereces a suavidade que teu olhar transmite, repleta de mistério e castanho...

Você não se mostra. Esconde-se nas cordilheiras acalentadoras do abraço. Você provoca saudade. E segue tão própria de si mesma. Eu desconfio. Você me desfia. Brincas comigo, faz-me de divertimento ou guardas o melhor para mais tarde? Sou seu novelo de lã e tu pele macia. 

Pequenas mortes teus lábios... o mundo encerra-se ao encontro deles, pois precisa nascer de novo... 
Pequena euforia teu jeito... eu encontro um lugar sagrado onde me deito...

Nenhum comentário: