segunda-feira, 24 de março de 2014

Diante


Te amo. Todo mar do mundo para esse voar, flutuando mãos unidas diante do céu infinito entre abraços pôr-do-sol. Dançando corpos unidos diante da voz dEla voz que inspira amor carinho e paz. Soninho ombros nus aquecida por minhas pernas e edredom e carinhos sem fim sem fim do comecinho das costas até o alto da nuca, do início dos pés até o rodopio dos cabelos, teu dormir diante dos meus olhos. Pernas longas esticadas flexíveis nas minhas mãos, na minha vida, na minha alucinação de ti em partituras amorosas e quentes. Segredos compartilhados sentidos e vividos que nos tornam tão próximos tão confidentes entregues nesse impossível absurdo desconhecido desconhecida que te conheço que me conhece com toda entrega que existe. Veneno e cura, alegria e querer, ai meu deus, todos os deuses observam e dão graças, todas as mágicas se uniram e nos uniram, e minha vida se transforma ao me compartilhar pra ti e tudo se transforma em olhos brilhantes e cheiros e dentes e lábios mais intensos que o sol. Repentinamente corpos vibram e pulam e flutuam e agitam atmosferas e planetas com uma tremenda gravidade que atrai tudo que é bonito. Te ouvir me faz amor, e eu não quero saber se é cedo ou tarde para dizer amor. As palavras são uma orgia de letras insanas que ousam significar mundos e explosões indescritíveis. Explodindo palavras para expressar o que corpo, os olhos e o gesto do ser gritam! E pula da minha garganta em órbita celeste toda poesia de amor para encantar e embelezar a ti e ao teu redor. Ainda há tanto para contar. Minha vida inteira há para te apertar junto do meu corpo. Minha vida inteira aqui e agora, inteiramente, todo e tudo que sou e sigo sendo, para te apertar junto do meu corpo, suspirando, transpirando, transcendendo... Extasiante, euforizante, apaixonante...

Dos Pés - Bárbara Eugênia e Tatá Aeroplano -ondulando e amareando

Nenhum comentário: