segunda-feira, 17 de março de 2014

improviso


Brincando com o desconhecido
resolvi deixar o medo de lado
me arrependi da primeira vez que não fui até você
diante de ti novamente, coração atropelando mente
largo o freio, seguro sua mão
que o que eu quero é me jogar
na possibilidade desse sorriso encaracolado
e nada importa o que quer que aconteça
tudo que for está dando certo
está dançando no ritmo impossível da música que toca
entre os nossos imprevisíveis olhos encontrados
entre esse invisível laço, a impossível chance
de nos querermos tanto assim ao mesmo tempo
sem nem nos conhecermos
pelo simples existir um diante du´outro

Brincando com o desconhecido

partindo nesse caminho de brisa e abraço
saboreando as histórias todas por contar
ouvindo as inevitáveis partilhas sem pensar
deixando acontecer esse mistério nosso
esse corpo pele presença fogo
esse delírio acordado perto chega
vem comigo quero te mostrar quem estou
sendo mais muito mais contigo

Barely Legal - Strokes - ritmo da escrita desse texto

Nenhum comentário: