segunda-feira, 14 de abril de 2014

Arvore-ser


É preciso deixar viver, saber que tudo é diferente, que o que foi nunca mais será, não precisamos temer que as coisas se repitam... Pode até lembrar, ser parecido, ter semelhanças, mas é outra realidade, outras circunstâncias, é outro mundo e outras pessoas completamente diferentes que estão se realizando... Até você mesmx é outrx completamente diferente...

Abandonar a sensação de abandono... admito, esta sensação me ocorre: nesse meu caminho aberto, que xs outrxs não estão seguindo, caminho junto... até que se fechem e eu fique do lado de fora... Essa sensação de que a necessidade de exclusividade, de estar da forma tradicional, em que sabemos que o outro é só nosso, sob nosso domínio, é algo que no final vai afastar as pessoas... uma sensação ruim, desnecessária, pois esquece que tudo está em movimento... se o outro quiser ir, vá... que esteja bem onde estiver, que o bem-querer não prende, confia no estar livre e o que acontecer, é... logo, não aceitar é perder-se, estagnar... 

Sigo, entrego, sem ressalvas, sem medos, sem apegos... afirmo, se ora esqueço... descubro na vivência permanente, me transformando, me realizando... 

Sem medo, só movimento... plantando e colhendo...

Fortalece Aí - Wado - passando

Nenhum comentário: