domingo, 9 de agosto de 2015

Incendeia



Eu quero que você entenda,
de verdade,
que eu te desejo.
Não é desejo pouco,
Não é brincadeirinha,
Por mais que seja divertido
E seja bom de brincar.

Não é algo bobo ou inocente,

É indecente, sim, é obsceno,
Porque meu desejo quer ir além 
das aparências
Ir além da decência, afinal,
Para desfazer todas as cobertas
E cortinas
Que por ventura existam entre eu e você
Entre você e você
Pra que eu e você
Sejamos um só desejo.

Entenda, ou ao menos saiba,
de verdade,
que por desejo eu digo mais
Desejo não é apenas uma fome
uma ânsia
ou um grito
Isso que eu chamo desejo
É um fenômeno
Como uma erupção emergindo 
um arquipélago
Nascendo novos continentes
Novos mundos a serem povoados
Por tudo que a imaginação e a ousadia
E o desejo
Forem capazes de manifestar.

Ouça que não é coisa a toa,
Não é superstição.
É um mistério digno
De todo um ritual
Capaz de explicar
A origem do universo
Que surge a cada choque
De bocas e de sexos

Espero que esteja suficientemente escura
A sua compreensão
De que, sim, eu te desejo,
Feito uma floresta em combustão
Um desejo expandido, explodindo
E em fundição
De uma alegria borbulhante
Com um incontrolável tesão.

Música - Crimewave - Crystal Castles

Nenhum comentário: