segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Poder da Vontade


"Onde há uma vontade, há um caminho", declama o provérbio. A vontade é o poder da realização. Ela concretiza, ela cria, ela transforma. A magia é um transbordamento da vontade. Podemos atribuir poderes a qualquer coisa, basta concentrarmos nossa energia focada na intenção/significado que quisermos atribuir. 

Quanto mais tempo e energia concentramos, mais poderosa será a magia. Por isso certos objetivos antigos tem tanto poder, pois passaram anos, séculos, acumulando poderes atribuídos por pessoas de poderosas vontades.

Os símbolos são uma poderosa linguagem, porque canalizam determinados significados e poder ao longo do tempo. Saber utilizar os símbolos existentes nos permite guiar e nos beneficiar esses poderes. Saber criar novos símbolos é uma arte a mais. 

Empoderar tudo a nossa volta torna o universo mais intenso e místico. Cria uma poderosa conexão com diversas energias e vontades em suspensão e ebulição. Desfrutar dessas energias favoráveis é uma oportunidade de embelezar e enriquecer a vida, como também nos proteger das energias negativas, que nos enfraquecem...

Magia... Respire-a.

Nenhum comentário: