sexta-feira, 1 de julho de 2016

Sê cura


Eu já superei minha loucura por você
Passei por cima dela
Ela agarrou-me por baixo
Demos cambalhotas
Giramos ladeira abaixo
Ela terminou por cima
Imobilizando-me com os seios
Apertados entre os braços


Seus mamilos delicados
Abalaram minha decisão
Meus olhos indefesos
Te comiam sem perdão
Essa loucura safada
Me queria aferrado
Ocupou os meus desejos
E se deitou no meu quarto


Lutamos pela nossa morte
Uma morte de orgasmo
Uma vontade sem prisão
Rindo da ironia
Desta nossa posição
Das graças sacanas da vida
Das tentações suprimidas
Por meses antes da perdição

Essa loucura arisca
Que pensei ter abandonado
Escondeu-se nos meus olhos
Projeções dos teus espasmos
Joga-me na cara tuas formas
Tua dança sem pudor
Traz-me à boca os gostos
Do ventre do teu calor

Agora brinca comigo, rapina
Encanta-me e me agonia
Com dificuldades várias
Segredos, sagrados, sedentos
Que me excitam a calma
E me comem por dentro
 

Afinal, essa loucura me toma
Me dura, me toca, me chama
Me lambe, me aperta, me dana
E eu a quero, verdade, quero muito
Sem medo nem posse, insana.


Ao tremor do Momento/Movimento - Banda Fôrra

Nenhum comentário: