quinta-feira, 28 de julho de 2016

Coração de Estrelas


Eu brinco que um dia um cometa vermelho passará novamente em minha órbita. Diferente das tantas estrelas cadentes que riscam meu céu da boca, dos olhos, dos sentidos, que ofuscam a vida de encantos por instantes fugazes e logo desaparecem. Eu me divirto imaginando não algo inteiramente inédito, mas uma possibilidade de alguma forma inspirada em idos vividos que me marcaram inolvidavelmente. Um alguém, uma relação tão intensa que cada pensamento-sentimento esteja carregado de paixão, cada lembrança arrepie os pelos, cada sensação desperte amor intenso e encantamento profundo, admiração sincera e alegria louca, tesão inspiramor e tarado e diálogos sem fim, sabores, calores, perto, junto, profundos. 

Mas como eu sou uma moça prática e pragmática e andada pelos desfiladeiros da vida, essas ficções literárias me divertem, mas não me impregnam, danço e me animo com o estar aqui e agora... Segura de que o fluxo da vida é soberano, a autonomia é frutificante e o cuidar de si e de tudo que cerca já é amor demais!

Fairytale - Milky Chance - desejos e fadas...

Nenhum comentário: