quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Cante comigo


Amar e amar-te da forma mais plena possível, como também na busca constante da sintonia entre as seres, no equilíbrio dinâmico entre suas existências, sentimentos, possibilidades, traumas, limitações, dores e sabores. 

Amar e amar-se na compreensão de nossa infinitude, insignificância, plenitude, limitações, possibilidades mil de criar e ir além.

Amar e amar-te nos mínimos detalhes, da paciência, do ouvir, do desnudar-se das histórias pessoais, passados, presentes e futuros, do cuidar da pele, das necessidades, dos carinhos.

Amar e amar-se na calma serena de quem busca se compreender, realizar, seguir sempre em frente, perseverante, apesar das quedas, persistente, apesar dos cansaços, insistente, apesar das derrotas transitórias, empolgante, graças a beleza sem fim de tudo que é e está sendo.

Amar e amar-te, porque não pode ser de outra maneira. Toda conexão, ainda que incompreendida, ainda que diferente, ainda que reveladora de outros caminhos distintos dos imaginados, toda conexão é mágica, todo encontro é sagrado.

Rendición - Onda Vaga - para sambar

Nenhum comentário: