segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Presença


Tua presença me contempla
Acolhe-me, conecta-me inteira
Envolve-me em uma nuvem de alegria serena
Meu ser percorre tua paisagem espiritual, 
teus caminhos corporais
tuas profundidades existenciais
Cada centímetro da minha pele quer comungar
com cada centímetro da sua pele
Nossos corpos um só templo
para meditações transcendentais 
para imersões viscerais
para zazens amorosos e sensuais
para estudos e revelações 
sabedorias partilhadas e unidas

Sinto em mim um profundo sentimento
de Gratidão
pela oportunidade de sentir-te comigo
por sentir-me parte de ti
por olhar-te nos olhos e ver-te profundamente, encantada
e sentir-me profundamente vista, percebida, conectada

Sinto em mim um arrebatador sentimento
de Amor
entregue sem medo, em prontidão, aqui e agora
confiante no mistério do absurdo dos encontros mágicos
Olhando, ouvindo e cantando em teu coração 
E convidando-te para estar e brincar no meu coração

Sinto em mim um deslumbrante sentimento
de Beleza
Pela existência criativa, pelas possibilidades inspiradoras,
pelas curvas e linhas de todos os sorrisos de teu corpo
pelo brilho que emanas, pelo brilho que me causas
pelo prazer integral que todo meu corpo sente contigo

Amor cósmico, suave intensidade, poderosa ser de amor
dedico-te disciplina, concentração e paciência
para aprender e praticar a arte de te amar
de contigo estar em profunda atenção ao teu ser
em busca de nos comunicarmos e cuidarmos
de compartilharmos nossas necessidades e sonhos
e da melhor forma cultivarmos os instantes e eternidades
que juntas vivermos

Transbordando ao som de Raio - Cuñac (Mose Remix)

Nenhum comentário: