segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

TransTornada


Sua potência intensa se funde comigo
Inundo-me de teus prazeres, quero ir além
Alcançar o desespero, percorrer constelações
por todo teu corpo inscritas, suas galáxias
seus mundos me fluem 

Suas colchas de histórias, sua vida de memórias
suas marcas de combate, cada iniciação que vivestes
compartilha comigo, peço, pois amo e cresço
e tanto desejo poder compartilhar 
e contribuir com teu
crescimento

Amo
Celebrar teu ser
Estar contigo e me entregar
Não temer as maiores alturas que somos 
capazes de alcançar
Não temer a translucidez dos desejos
e dos corações
e dos corpos nus 
e das almas nuas
Praticar o amor-coragem
Este sentimento-montanha
Esta emoção-dragão
Que voa até as estrelas e dorme nas profundezas
Praticar contigo a magnitude de ser quem posso ser
Em contemplação e conexão com a grandeza que podes ser

Te desejo enquanto vulcão que me lava
Te cuido enquanto rio que se transforma
Te cheiro enquanto selva que me conecta
Te descubro enquanto labirinto que geme
Desenho no coração tuas linhas e sons
Tatuo na memória cada belo instante contigo

Tomando Banho contigo, de Elza Soares

Nenhum comentário: