segunda-feira, 22 de junho de 2009

Na natureza


Coelhos e Lobos

Nessa caminhada exaustiva, debaixo do sol a pino
Em todos os passos noturnos, ouvindo o canto das corujas
Pelas trilhas costeiras, com o mar castigando nossas pernas
Através das ruas escuras dos nossos sentimentos submundos

Eu sigo... e erro e dano e amo e vamos... seguindo... sem saber
qual será a próxima queda e quem sairá machuado ou machucada...

E passam as horas como se fossem dias e os anos como se fossem décadas
Porque a intensidade da vida é uma avalanche de sentimentos
que não nos cabem no peito, que nos soterra nas ondas, nas eras...
.
Ah.
Cada respirar é um início
Que pode se tornar um amor
Que pode se tornar algo
Que não sabemos para onde vai...

Ah.
Porque nosso coração se parte em pedaços
Tão impossível é conter o mundo inteiro
E toda a dor e amor de tudo
E tudo de amor que em dor se torna...

Ah.
Os quadros não se contentam com as molduras
Os olhos querem mais que apenas ver
E eu acho que já não me basta apenas ser
Queria ser cada parte de mim algo inteiro...

Oh, que por tudo me perdoe...
E você tenha o que sonhou
Eu me contento em ver passar
Aquilo que encontrei de flor

...
E cada palavra minha me compromete
E cada palavra minha me engole mais
E cada palavra minha diz o que eu sinto
O que eu não devia dizer jamais...

Amar é algo inexplicável...
Indivisível e infinito...
Sim, sim... basta?
Acho que não.

E eu continuo pensando na vida... e vivendo sem pensar...
Desculpe Lilla

Um comentário:

Lari'Lissa Aisha disse...

belo filme, belo texto

*.*

Lissa