segunda-feira, 29 de junho de 2009

Olhando para cima...

Balões de Emoção

Por que estou assim, ansioso?
Por que tudo agora consiste em esperar?...
.
Por que, se há tanto tempo eu já encontrei
A menina que eu sonhava...
.
Sinto-me assim partido... algo em mim partiu... foi embora...
Ai, não sei... ou chegou... ou está... ou não está?
.
Sinto-me novamente naquele caminho no fim da tarde
com árvores feito torres elevando-se ao céu
e uma pressa enorme em chegar em um lugar
que eu só conheço na intuição
.
E também me invade uma imensa vontade
De parar tudo e estar
Estar...
Estar...
.
Ah, estou imerso em um vício de emoções
Em minhas veias uma explosão de sensações me excitam
Inquietando cada bater de meu coração
.
Sempre que olho para o amanhã, menos conheço de mim mesmo
Mais o que sinto vence meus conceitos
Mais as forças se rendem diante das imagens
Mais, mais, mais... tão mais...
.
Tanto eu flutuo que estou perdendo o rumo
Vagando em uma correnteza inebriante
Cada vez que solto o ar eu afundo
Sou um balão solto no vento...

Nenhum comentário: