sábado, 4 de janeiro de 2014

"Ditos Diários" III

Domingo, 16:59

Olho para o teto, para a janela, para as paredes, os livros enfileirados, a poeira inofensiva, a rede pendurada, as velas intermináveis, as cores e rabiscos, as palavras escritas, o ar que preenche esse espaço... Olho para você ao meu lado, lado a lado... envolvidos pela música quente, pelo som perto, pelo ritmo junto... olho para você me olhando, me vendo, me encontrando a cada piscar de olhos... rodeados pelo vento do ventilador, pelo cheiro do perfume do corpo, da pele, do poro, pelos cabelos um d´outro, pela pele nua e só... olho para você me sentindo, sendo comigo, tão você e tão eu que assim, desta maneira própria de cada um, tão nós... O colchão não nos sustenta, insustentáveis. O tempo não nos resiste, irresistíveis. O sol não tarda, porque a noite não basta para estar conosco...

The Softest Voice - Animal Collective - uma dorga...

Nenhum comentário: