segunda-feira, 23 de julho de 2018

Sonhos


"Quais são teus planos? Teus desejos? Para amanhã, para a próxima semana, próximo mês, próximo ano, próxima década e além... Quantos planos você tem?" O ondular do mar balançava-os, dois barquinhos ancorados uma na outra. "Ah, quero aprofundar meus saberes na ilha da magia, fazer trilhas e conhecer muitas cachoeiras pelos parques do mundo, tomar vinho olhando para o mar azul da Grécia, quero rir de tu até..." E os dois sorrisos se fizeram um, brincadeiras de línguas muito afins, e carinhos nas orelhas e cheiros nos pescoços e pequenos mordiscar nas bochechas. "Apois eu quero acordar todo dia olhando pra ti, poder trazer café da manhã na cama procê, te levar pra dançar até ficarmos suadas e te levar pra cama depois pra te beijar o corpo todo, quero também passear pela cidade para escolhermos a casa onde iremos montar nosso ninho-castelo-porto-galáxia-só-nossa, sonho em colher flores e espalhá-las pela casa, deixando tudo perfumado, adoraria ir aprender montão de coisas na ilha da magia com você para poder brincar de feitiços com minhas crianças na escola, te levar e deixar você me levar para os lugares mais bonitos". A umidade dos olhos e o brilho do sol produziu diminutos arco-íris nos olhos delas, que não tiravam o olho uma da outra. "Eu quero também dedicar-me à arte, e escrever poemas pra ti, e cozinharmos comidas incríveis, fazermos cursos de culinária e nos tornarmos super chefes de cozinha para prepararmos banquetes para todas as nossas amigas e amigos em nossa varanda ou mesmo no jardim iluminado por aqueles cordões de lâmpadas amarelas e pisca-piscas" O roçar das peles unidas provocava pequenas ondas que emanavam delas duas, enroscadas flutuando feito uma ilha-flutuante. "E eu quero ler ao seu lado no final do dia, cada uma com um abajur ao lado na cama, ora eu no teu colo, ora você no meu, parando de vez em quando pra tu me mostrar uma parte emocionante e eu te ler um trecho que achei incrível, quero um dia ouvir dos teus lindos lábios a mais incrível notícia do universo, de que você está carregando na tua barriga linda a bebê mais amada do mundo"...

Dia a dia, lado a lado - Tulipa Ruiz e Marcelo Jeneci, no bailar do mar

Nenhum comentário: