quinta-feira, 17 de maio de 2012

Ao céu



Aiai, você... mulher´nina... teu nariz me sorri... teu sorriso me pinta de luz... teus olhos me encharcam de desejo e fantasia... sabe, fico doido só de sentir-pensar... O capim-santo-com-acerola-e-limão refresca o toque da pele... uma natureza terna nasce dos lençóis... naturalmente, estamos a sós... a luz apagada... o trem desenfreado, pois o maquinista foi dançar... os trilhos foram retirados da praia suada ... há apenas a líquido caminho do cheiro e do poro... A voz, a nuca, os dedos mordidos, a gravidade invertida, os recantos, os contos, os contatos... os imediatos espasmos... Entonteia-me... como um balão tão alto que falta ar nas pernas... nas forças... no passo... incendeia-me... como o ar quente que sobe... flutua... desnorteia-me, como ser guiado pelo vento, sem controle, sem direção, como a nuvem úmica, límpida, translúcida... Acompanha-me, acompanho-te... como aves que superam o atrito do vento juntas, unidas, conectadas... me puxas, te puxo... pra perto, pra junto... aperto... atento...

Nenhum comentário: