quinta-feira, 1 de maio de 2014

O que eu estive pensando naquela noite


Naquela noite senti uma tristeza. Uma tristeza frágil, fresta de janela de mim, pequena fratura imperceptível no meu sentir. Naquela noite intensificou a sensação de distância. Tua presença contém uma distância. Teu querer contém uma ausência. Teu estar também não está. Cheguei a sentir muito forte a relação estabelecida, relação que aproxima, que une, que faz de dois nós. Perdeu-se? Perde-se? Dúvidas, encruzilhadas, prenúncios de partidas. Minha intuição me caninga, me sopra no ouvido que no seu olhar existe sempre um adeus. Que toda vez que você vem, significa que não virás. Que teu calor anuncia um frio sozinho. Tudo bem. Vivo o que é, o que está, quero e basta. O que houver, arrisco. Mas no inconsciente, no subterrâneo, no fundo do porão subsiste aquele incômodo de que não há entrega, mas uma concessão, um provisório gesto de vontade. Eu me aqueço em mim, que me resto, que me sobro. Desvias os lábios e o olhar. Se esquivas. E afasta.

We are all leaving - Arcade Fire - Trilha sonora de Her

Um comentário:

Lidiany Schuede disse...

é como se eu estivesse vivendo exatamente isso... Lindo.