sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Infinita tristeza... (II)

Vou tentar, minimamente, inutilmente, mesmo errando, mesmo não sendo isso, sendo diferente, sendo mais, sendo inexprimível, vou tentar descrever o que sinto:

Um buraco imenso, imenso, imenso
em mim
que só cresce, cresce, cresce
e tudo cai, cai, cai
e eu caio, caio, caio
um vazio vazio vazio
dor dor dor
perda perda perda
e eu tento sair, mas logo me toma
de novo
e me consome, me consome, me consome
como se não sobrasse nada
nada sobrou
e pensar dói
sentir angustia
lembrar tortura
tudo é ruim
vontade de nada
nada nada nada
e por mais que eu resista
nada nada nada

Não dá para aceitar que foi assim
Não por falta de querer, mais por excesso, talvez
Tentar melhorar, transformar, abrir,
Destruiu tudo, tudo, tudo
E eu não conseguia continuar
queria ajudar
tornar nossa vida mais feliz
mais alegre
mais calorosa, mais repleta
Pra que a gente não se machucasse
pra que a gente estivesse bem e pudesse
fazer bem um ao outro
Mas tudo se quebrou
E você não falou mais comigo
E entendeu tudo errado

Eu queria estar mais perto de você
Ter explicado tudo de novo e de novo
Aquilo que eu nem mesmo entendia, mas estava tentando
Queria ter te reconfortado nos momentos ruins
como muitas vezes fiz
e que tanto bem fez, tão melhor ficamos
Mas tudo se quebrou

E agora é só perda perda perda perda perda perda perda perda perda perda perda perda perda perda perda perda perda perda perda perda perda perda perda perda perda perda perda perda perda perda perda perda perda perda perda perda perda perda perda perda perda perda perda perda perda perda perda perda eu perda perda te perda perda perda amo perda perda perda perda tanto perda perda perda perda perda perda perda perda perda...  

The Escape - The Delano Orchestra - do mesmo cd... do mesmo espírito/corpo... 

Nenhum comentário: