quarta-feira, 16 de outubro de 2013

"Ditos Diários" I

Segunda-feira, 10:47

Acordar em um quarto penumbra, que ainda por cima mantém uma temperatura friinha não importa que horas seja do dia; Acordar debaixo de cobertores, debaixo de travesseiros, sem lençol de cobrir a cama sob o corpo, pois as pernas e rebuliços da noite tiraram ele todo, sem ideia de que horas sejam, dia, se existe alguma razão para acordar naquela hora ou se se pode continuar cultivando a inércia de praticar o nada; Acordar e te ver, ao lado, em cima, no ombro, de olhos fechados, de olhos semiabertos, mirando-me com um jeitinho fofo de sono, sexy de recém-acordada, tarada de quem já nasceu pronta para alegrar meu dia: chegar mais perto, envolver-te, cheirar-te, afugentar meu sono com teu calor estimulante, teus seios ensolarados, teu sexo adocicado e belo, que tão gostosamente me lambuza... Acordar com tua língua me deliciando, me endoidecendo, me subindo... Acordar e só ficar pertinho de ti, acarinhando-me os cabelos e a nuca, os ombros e o caminho elétrico da coluna, do meu bumbum e das minhas pernas... Acordar e tomar um gole de água gelada, beijar-te em seguida, sentindo a umidade dos lábios despertar nossos rostos... Acordar e não levantar, só para ficar um pouco mais enroscado, um pouco mais ali, nesse sonhar acordado...

June - Pinback - música

Nenhum comentário: