quarta-feira, 16 de outubro de 2013

explícito

Teu beijo, morena, é uma droga - explícita. A cada tragada de lábios sobe um universo pelos pelos, descem pelas correntes elétricas do corpo nervosamente, roçam pela inconsciência de um prazer que não dá pra entender, só sentir e querer mais... A cada dissolver ácido/doce de línguas o mundo muda de cor, ou a cor muda de mundo... as formas viram sensações, as sensações ganham forma, as tuas... a cada inspiração em teu pescoço, beijando-te o cangote, meus nervos viram flores, meus poros vislumbram guloseimas, perco a sensação de ego e sorvo o ser em ti... verto o estar contigo... desembarco na tua vida-instante que rasga o tempo, abandono-me, ou melhor, reinvento-me em todas as direções pelo efeito que faz o teu sentido em mim... E vicia, como sei, vicia, como hei de evitar?

Terminei indo - Música de China interpretado por A Banda Mais Bonita da Cidade

Nenhum comentário: