domingo, 6 de outubro de 2013

(in)Gentes



Em mim existem uma multidão de dores. De vários tipos, tamanhos, sensações, origens e destinos. Com cada uma transpassa-me uma relação, sentidos, experiências, memórias e estados de ser. Como personagens ou figuras no meu universo íntimo interior e transpessoal, descubro-as, conheço-as, lido com elas, aprofundando ou superando, convivendo ou ignorando...  E, assim, tornam-se parte do elenco de minha cena intermitente, parte do roteiro, da rubrica, da prepar´ação do ser, do figurino, do cenário, da expressão do eu na cena... Essa multidão de dores, também plateia de meus atos, às vezes se levantam e vão embora no meio da fala, às vezes vêm conversar ao baixar das cortinas, ou então mandam um bilhete inquietante. Uma multidão de dores, afinal, porque viver é um gesto de sentir, e se não doer, é porque não sentimos nada...

Magic Spells - Crystal Castles - música

Nenhum comentário: