segunda-feira, 23 de abril de 2012

Enfeitar...


Segundo a segundo, é assim que o tempo passa com você. Vive-se tudo, tudo que há para viver em cada partícula, cada pedacinho de tempo, todo o olhar possível, todo o dizer e ouvir sua voz e a minha, todo o tocar e o chegar, tudo. 17 dias. 17 histórias/aventuras. 17 mil possibilidades reais, proibidas e permitidas, desobedecidas, mordidas, queridas. O difícil é dormir, o difícil é despedir, é trocar o corpo pela memória, a sensação presente, pela chama que fica na pele, a voz pela recordação, as imagens fotografadas nas correntes elétricas extáticas da mente...

Viver é conhecer... mentira, é sentir... conheço cada vez mais tuas/minhas sensações que te/me deleitam... sinto o conhecimento de ti se apoderando de mim... derramo-me em suor ameno nas tuas minúcias... desbravo os teus detalhes por debaixo de cílios do campo, perfumando meus sentidos com sincera entrega... Nos damos... nos doamos... sem compra nem venda, sem posse ou pertença... sem a ilusão da permanência, brincamos a todo momento de enganar o tempo... esticá-lo, torná-lo alto, enorme, correndo dele, se escondendo atrás da árvore, deixando-o nos procurar... Esquecendo que por mais que seja longo nosso tempo, sem nem perceber, já é madrugada... e a madrugada pede passagem e pede sono...

Mas vamos... ousamos não aceitar. E pernoitamos em sonhos que não lembramos, mas estávamos lá. E vamos! Vamos ir pra longe, onde o sinal não chega nem as portas batem... 

Nenhum comentário: