quarta-feira, 15 de julho de 2009

Lillás


Pulos e uivos...

Estou assim, um tanto sem palavras
Imaginando que podes estar indo embora
Sei que pode ser insuportável
Sonhar um sonho incompleto
Sei que o carinho pode ferir
O coração quando é incerto

Mas eu não queria, não queria nunca
Perder você para a escuridão
Ou que esquecesses as cores nossas
Que se deixasse ficar n´uma prisão...

Não bastam as noites mal-dormidas
Ou as cartas treze mil dobradas
E as unhas e as praias e os livros
Ou telegramas pela madrugada?

É uma pergunta retórica, eu sei
Lógico que não basta, mas...
Eu não queria perder sua companhia
Eu queria te ver feliz, em paz
Queria ver cores em tudo que você faz
Queria te ver mais...

Quando nos vermos
E as palavras foram lidas e ditas (ou não)
O destino dirá através dos olhos
O que não conseguirmos dizer

Não vá embora... não...

Nenhum comentário: