segunda-feira, 6 de julho de 2009

A última palavra...

Amor...?


Sim, sim
O ar está permeado de angústia
Os corpos tremem de frio e solidão
Não existem respostas para todas as perguntas
Mas estamos juntos aqui e na escuridão

Não, não
É impossível controlar os sentimentos
Encontrarei um dia este milagroso botão
Para cancelar todos as inquietudes dos momentos
E impedir a dolorosa confusão?

Eu e você
Estamos juntos já há tanto tempo
E não dá para falar de mim sem o seu nome
Minhas lembranças estão entrelaçadas com as suas
E sem você eu irei não sei pra onde

O que mais queres de mim
Além de estar ao seu lado
Queres que eu tranque o que em mim for renegado
Ou encarcere os instantes meus distantes...?
O que queres de mim
Um sabor de alegria na sua boca
Uma emoção que aperta forte o peito
Ou um caminho sem pedras e sem chuva?...

Estou aqui
E é isso que importa...
(Ou não?)
Não sei...
A sua será a última
Palavra.

Nenhum comentário: