sexta-feira, 17 de julho de 2009

Suspiro...


Meu Deus,
Paz!

Queria eu passar 13 dias fora, longe de tudo, fora de órbita

Dar um pouco de tempo ao tempo...

Cansado, exausto...

Queria estar sozinho só por um instante para descansar

Por Deus, entenda, faz parte das pessoas ou ao menos de mim...

Um pouco de solidão para encontrar os pensamentos

Não te cobro mais que esteja comigo fisicamente cada instante de sol à lua

Que não vá com suas amigas quando estou aqui (agora entendo quando quiseres ir)

Estás comigo infinitamente no coração e no espírito

E isso basta, isso é sublime e pleno.

Entenda, entenda, esteja comigo, compreenda, eu te peço

Se sou diferente, nossa, existem milhões de Eus diferentes por ai

E talvez cada mão que abra uma janela veja uma paisagem diferente

Dependendo da maneira de olhar...

Deixe-me ser e estar... estou... somos, és e sou... tudo parte de tudo

Você jamais estará longe de mim, nenhuma dúvida poderá te afastar

Por Deus, por tudo, por nós e pelo tempo, não se vá, não vá embora,

que suas lágrimas sejam somente

de alegria...

Terei eternas saudades quando estiveres longe...

E eu nem mesmo preciso pensar em ter saudade, está no sangue, está na alma, como respirar, como o bater do coração, como o piscar dos olhos...

Pelo amor e pela luz e pela imensidão de tudo,

Não me espere, pois já estou aqui

Não tenhas medo, pois estou aqui

Não duvides, pois estou aqui

Não se entristeça, pois sou todo seu...

Venha, venha, venha... escreva-me, pergunte-me, queira saber quem eu sou

(ao menos naquele momento)...

Mas aguarde as respostas, as ouça, não as arranque

Não pode os galhos das árvores ou das flores, deixe-os sentir a brisa

Não arranque os males, deixe-os fazer as fibras mais fortes

Deixe-me estar contigo...

Deixe-me estar onde estiver...

Porque o amor é maior que tudo...



Para Amore

Nenhum comentário: