segunda-feira, 27 de julho de 2009

Vidro...


The Hardest Part
(A Parte Mais Difícil) Coldplay


E a parte mais difícil
Foi deixar ir, não participar
Foi a parte mais difícil
E a coisa mais estranha
Foi esperar aquela campainha tocar
Esse foi o início mais estranho

Eu podia sentir isso desmoronar
Doce amargo, eu podia sentir na minha boca
Contornando de prata as nuvens
Oh, e eu,
Eu queria que eu pudesse resolver isso

E a parte mais difícil
Foi deixar ir, não participar
Você realmente partiu meu coração

E eu tentei cantar
Mas eu não consegui pensar em nada
Essa foi a parte mais difícil

Eu podia sentir isso desmoronar
Você deixou o gosto mais doce na minha boca
Seu prateado contornando as nuvens
Oh e eu
Oh e eu
Me pergunto sobre o que é tudo isso
Me pergunto sobre o que é tudo isso

Tudo o que eu sei está errado
Tudo que eu faço simplesmente se desfaz
E tudo está despedaçado
Oh e é a parte mais difícil
Essa é a parte mais difícil
Sim, essa é a parte mais difícil
É a parte mais difícil...


(The hardest part - Coldplay)


Também na mesma manhã desgraçada, depois, depois de rachar-me, derramar-me ao vento frio, transbordar lágrimas, tristezas, compreensões, resignações, sofrimentos, ouvi essa música... e também fez sentido...

E, não, você nunca partiu meu coração, ele é que se partiu por machucar tanto o seu, ele se apertou, se aperta, se despedaça, desmorona...

Amore, sempre serás a pessoa mais importante do mundo pra mim, minha alma-irmã, ainda que tenham mudado tantas coisas, com tanto contragosto e tormento... e dor e lágrimas...

Teu sofrimento é terrível... (pra mim)...

E tudo que eu sofri (terrivelmente) naquela madrugada que passou, eu mereci... foi uma injeção instantânea de grande quantidade de sofrimento que você sofreu ao longo desse tempo... eu precisava sentir na pele, no frio, na solidão, na tristeza e na mágoa tudo que sofres... eu senti... a noite mais triste de minha vida...

E agora, eu não sei... não quero imaginar... não sei...
Meu amor por ti é infinito de alguma forma, está no sangue e na alma...
Nunca poderei me separar de ti.

Nenhum comentário: