quinta-feira, 27 de agosto de 2009

"Bom é quando faz bem"

Não foi tão ruim, foi?

E você, meu amor, é simplesmente encantadora! - encabulada - explode meu sorriso - me apaixono.

"Minha namorada" - fico feliz só em ouvir, imaginar...

E não confias em mim quando te chamo 'linda'? Como, se dentre todas as pessoas, eu deva ser o que mais aprecia e se embriaga em sua beleza (inabalável por coisas banais como cabelos molhados ou cara de sono)?...

E juntos registramos as cores noturnas do momento e em minha memória só tenho seu olhar e o jeito com que sua boca se comprime e suas bochechas sorriem e seus lábios brincam. Seu olhar doce me vendo bobo de amor ou então contrariada pela minha teimosia ou ainda fingindo desconfiança ante meus elogios e palavras.

Eu te amo.




"E você era a princesa que eu fiz coroar
E era tão linda de se admirar
Que andava nua pelo meu país..."

Nenhum comentário: