terça-feira, 4 de agosto de 2009

Ela disse sim...


Estava sentado, pernas cruzadas
O círculo feito, todos ouvindo
Alguns falavam, eu não escutava,
Pensava apenas no cartãozinho
que escrevi, que dobrei
(com muito esforço)
para parecer com minha coelha,
duas orelhas(zinhas) e um esboço
de olho e franja e um narizinho
.
O fiz e aguardei
pelo momento
Passaram-se dias
(em alguns minutos)
Instantes depois um alvoroço
Fotos e velas, estranhos abraços
Eu tento chegar a ela, mas há espaços
Quando vou indo, interrompe o moço
E eu me viro (quase irritado)
Mas enfim o momento tão aguardado
A puxo pra perto, abraço e beijo
Ou beijo e abraço?
Dou-lhe o bilhete,
Sentada o abre
E a ansiedade
Todo me invade
.
Desdobra, desdobra
Surge aquela frase
Tão simples e bela
Que eu ainda sussuro
No ouvido dela
.
Que sorri.
Mas espera...
E nada diz
(Que foi que eu fiz?)
E inquietação
Segundos que se arrastam
Por meu coração
Que treme, que teme
Com a demora
Na minha mente
Um mal agouro
Será que isso é um "não"?
Mas antes que meu peito
Arfe e páre,
Ela finalmente
Sorri alegre e com seu rosto lindo
Diz sim sorrindo!
(é uma festa)
.
(e o terceiro susto que ela me prega)
.
Depois momentos de inqueitação
E nas nossas bocas apenas sorrisos
E tudo passa e quando termina
Cordas a puxam, eu seguro sua mão
Fique comigo, vamos embora
Deixe-os ir pra outra estação
Que neste momento só eu e você
Podemos viver essa emoção
.
Oh corda bamba, oh precipício
Ela me deixa nesse suplício
E lá ficamos, eles se vão
E ela ficou comigo então
.
Nossos caminhos
Se uniram enfim
Ela assim, tão perto de mim
E esse amor me transborda o peito
É uma emoção no meu corpo inteiro
Apaixonados lá no alto do céu
Só eu e ela, só ela e eu...

Um comentário:

Fernandes disse...

Será que isso é um "não"?

Como poderia? Eu te amo tanto...