terça-feira, 4 de agosto de 2009

Un(in)verso


Se uma parte de mim fica
Se perdeu, se desmanchou
nas lágrimas de tua ferida
Outra parte anda, não olha
É preciso...

Não importam as horas nem os anos
O amanhã é algo que não existe
Não olhe pra ele, olhe pra frente
Descubra o que havia antes de mim
Os sonhos, todos, reviva-os
Invente!

Não é tão fácil?
O que é fácil?
Talvez seguir ignorando...
Mas nem a ignorância é fácil
Pois é o preço maior depois
o cobrado por ela

Então, o que aconteceu
Mudou nossas vidas
E agora elas se partiram
Enquanto o sol se punha
Não há o que dizer...
As perguntas não devem ser feitas
(para mim)
Eu já me faço tantas
E não tenho respostas
Você tinha razão
Não podemos nos ver
agora...

E o depois
Deixe que virá
E se não vir,
Será para o melhor
Quem sou eu pra saber
Só tento confiar
Na desrazão do universo
Que tende para o caos
E ainda assim é belo.

Nenhum comentário: