quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Olheiras

Um remédio
Dá-me um remédio
Para curar a dor do corpo
Empurrar-me da porta do avião
não quero ver o chão
não quero nem puxar a corda
apenas verter o líquido
qualquer que seja
pela boca ou pela alma
algo que possa
ou alguém
fazer-me respirar
como quem é leve
como alguém que não precisa pensar
porque pensar rasga, corta e geme
como alguém que só conhece o sentir
assim, como o instante
quero ser o segundo
vamos, faça-me
não me farei mais nada
além de parar de morrer vivendo
quero morrer morrendo.
Estou aqui, esmorecendo
hoje explodi meus membros
estou exausto, forma qualquer
de esquecimento
O que faço agora?
E essa nossa noite
que poderemos ter
será somente uma?
Um remédio
para a dor do corpo
me dói o roxo
me dói o gosto
mas hoje
pude quase descansar
só falta dormir
e passar
passar
ar

Nenhum comentário: